sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Adolescente pede ajuda após ser abordada por homens e forçada a entrar em veículo em Joaçaba

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira, 26, quando conversou com uma adolescente que relatou estar na Avenida Caetano Branco, em Joaçaba, quando foi abordada por um veículo no qual estavam dois rapazes, um deles teria lhe chamado pelo nome e a forçou a entrar no carro. Dentro do veículo o outro rapaz teria lhe forçado a tomar uma bebida que ela não sabia identificar qual era, mas continha álcool.

A vítima relatou ainda que não tendo como sair do carro, os homens pediram para transar com ela, momento em que começou a gritar por socorro e pedir que a soltassem.

Os rapazes então, pararam o carro próximo a upa de Herval d’ Oeste, deixando a garota sair, logo em seguida ela ligou para uma professora, que acionou a Polícia Militar.

Para a PM a adolescente disse não ter tido relações com nenhum dos dois rapazes. O Conselho tutelar foi acionado e também esteve presente a mãe da vítima.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência orientou as partes, e realizou buscas para tentar localizar os suspeitos, mas sem sucesso.

Fonte: PM e Éder Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário