sexta-feira, 23 de agosto de 2019

PSL de Erval Velho divulga Nota de Agradecimento após governo de SC manter alíquota zero para defensivos agrícolas


Como já publicado neste meio de informação,  a reunião entre o governador Carlos Moisés e lideranças do agronegócio catarinense, na tarde desta quinta-feira, 22, resultou em acordo que mantém alíquota zero para defensivos agrícolas até o final do ano.

O jornalismo da Rádio Erval FM recebeu por meio do Presidente do PSL de Erval Velho a seguinte nota:

Nota de Agradecimento

O Partido Social Liberal – PSL do Município de Erval Velho – SC, representado pelo seu Presidente Neimar Luiz Tonial. vem por meio dessa nota agradecer em primeiro lugar ao Excelentíssimo Sr. Carlos Moises, Governador do Estado de Santa Catarina, que por entender a importância de se manter reduzida a alíquota aplicada aos defensivos agrícolas em nosso Estado. Tendo em vista que a agricultura representa 30% da arrecadação do Estado e a proximidade da safra de 2020, que seria fortemente afetada pelos altos tributos anteriormente estabelecidos.

Em segundo lugar, mas não de menor importância, agradecemos a nossa ViceGovernadora, Dra. Daniela Cristina Reinehr, pelo posicionamento e empenho em defesa do agronegócio em nossa região.

Em terceiro lugar parabenizamos o empenho das Executivas Municipais do Oeste e Meio-Oeste catarinense, que também corroboraram com seu apoio e defesa ao agricultor do nosso Estado.

Nós aqui de Erval Velho, entendemos, a importância do agronegócio em nosso País e nosso Estado, por isso estamos comprometidos com o setor da mesma forma que nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro está.

E por fim desejamos aos nossos representantes partidários, Deputados Estaduais e Federais, Governador e Vice-Governadora, que fomentem cada vez mais esse setor que proporciona diariamente o alimento na mesa dos brasileiros.

Neimar Luiz Tonial
Presidente


Por: Yuri Ferrari/Rádio Erval FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário