segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Morador de Erval Velho cria comissão para reivindicar melhora no preço cobrado sobre o serviço de saneamento básico

A cobrança da taxa  sobre o  serviço de saneamento básico do município de Erval Velho já iniciou e muitos moradores acham o custo muito alto, pois é pago 100% de acordo com o consumo de água.

Diante dos fatos, um morador criou uma Comissão de Rua para reivindicar uma melhora no preço cobrado pela CASAN, a qual é a atual responsável pelo serviço de água e esgoto.

A reivindicação solicita que seja revisto os valores para que não comprometa  a renda dos moradores e para que não haja inadimplência na maioria das unidades consumidoras.

O Sr. Enio Taione Avila Silva líder da comissão da Rua Isaltino Pedroso de Campos relatou informações para a Rádio Erval FM durante entrevista.

''Nosso objetivo, nosso proposito é que seja melhorado a cobrança desse valor, que cuja população aqui recebeu um absurdo na valor da taxa da água, quem paga cem vai pagar duzentos'' comentou Enio. ''Não somos contra a cobrança da manutenção das benfeitorias , mas que seja justo para todo mundo'' ressaltou.

Portanto, os moradores solicitam para que o órgão competente reveja o valor de cobrança sobre o serviço de saneamento básico de Erval Velho.

Está sendo realizado um abaixo-assinado e quem tiver interesse em fazer parte da reivindicação pode procurar o Sr. Enio no Bairro Bela Vista próximo ao Telles Gás ou ligar no 99928-2984.


Por: Yuri Ferrari/Rádio Erval FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário