sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Grave acidente de trânsito é registrado na SC 135


O Corpo de Bombeiros Militar de Tangará auxiliou o SAMU por volta das 13 horas de quinta-feira (29) no atendimento de um grave acidente de trânsito. O fato ocorreu na rodovia SC-135 no município de Pinheiro Preto, próximo à entrada da linha Santo Isidoro.

No local foi constatado que havia dois veículos envolvidos. Um dos veículos trata-se de um caminhão Ford modelo 3031 com placas de Videira, conduzido por um homem de 21 anos, que nada sofreu, sendo atendido pela guarnição do ASU-437 e posteriormente assinou a ficha de recusa de atendimento. O outro veículo envolvido foi uma motocicleta Honda 150 com placas de Videira, sendo o condutor um senhor de 53 anos, que apresentava múltiplas fraturas pelo corpo, sendo fratura exposta em membro inferior esquerdo (fêmur), fratura no membro superior direito (úmero), uma grande laceração na mandíbula que se estendia para nariz e bochecha da vítima.

Um médico que passava pelo local auxiliou a guarnição, sendo que o profissional e um socorrista do ASU-437 deslocaram com a vítima em estado crítico até o Hospital Salvatoriano Divino Salvador em Videira. Após o ocorrido a guarnição realizou os procedimentos de limpeza e posteriormente deixou o local em segurança para a Polícia Militar que já se encontrava presente.

Fonte:Rádio Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário