sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Com quase 500 assinaturas, população pede resposta sobre a taxa da CASAN

 Imagem: Fatura de uma residência de Erval Velho.
Valor de R$ 554,86 reais.

Nesta sexta-feira, dia 23 de agosto, a Rádio Erval FM recebeu novamente o Sr. Enio Taione Avila Silva, líder da comissão da Rua Isaltino Pedroso de Campos que reivindica através de um abaixo-assinado uma melhoria na taxa da água e de saneamento básico cobrada pela CASAN no município de Erval Velho.

Em entrevista, Enio relatou que durante essa semana  que esteve caminhando pela cidade, conseguiu ver a condição financeira da população ervalhense que está muito difícil, pessoas desempregadas pela falta de empregos no município sem saber se pagam a taxa da CASAN ou colocam comida na mesa para sua família.

''Quero pedir para o prefeito e aos senhores vereadores com todo respeito que tenho a eles, uma resposta. Como que vai ficar esta situação nesse momento? Vamos ter que pagar esse absurdo ou vamos esperar a CASAN ir lá cortar?{...}Senhor prefeito e senhores vereadores, vão ao bairros ao redor que vocês vão ver a realidade, como é que tá a população. A população está implorando até o emprego que não tem'' solicitou Sr. Enio.

''O povo está aclamando por justiça, o povo ta pedindo que o senhor (prefeito) olhe pra nós, para a população e que faça alguma coisa para o povo, estamos esperado a sua resposta senhor prefeito'' ressaltou o Sr. Enio.

Segundo o líder da comissão, em menos de uma semana, aproximadamente 490 pessoas já assinaram no abaixo-assinado e quem queira assinar, para fazer parte da reivindicação, pode procurar o Sr. Enio no bairro Bela Vista próximo ao Telles Gás ou pelo telefone 99928-2984.



Por: Yuri Ferrari/Rádio Erval FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário