quinta-feira, 18 de julho de 2019

Saída de pista, seguida de capotamento é causada por ultrapassagem irresponsável na SC 355

O motorista de um Caminhão Mercedes Benz, com mais de 50 anos na profissão, para evitar um acidente com veículos de passeio, acabou saindo da pista e capotando na SC 355 entre Fraiburgo e Lebon Régis, por volta das 12h00 desta quarta feira, (17/07).

O acidente aconteceu pouco antes da Vila Reflor, quando o motorista foi ultrapassado forçadamente por um veículo o qual obrigou o condutor fraiburguense a sair da pista, tombando em seguida, devido a movimentação da carga de eucalipto.

O caminhão ficou com a carga espalhada e danos de grande monta na cabine, porém, o motorista saiu ileso e permaneceu no local.

O filho do condutor, mora próximo ao local do acidente e se preparava para almoçar, quando correu para prestar socorro e encontrou o pai envolvido no acidente.

“Sofri o acidente, meu caminhão ficou destruído, mas se algo tivesse acontecido com uma família inocente por causa de um irresponsável, eu sofreria o resto da vida”, destacou o motorista ao falar da ultrapassagem forçada de outro veículo que obrigou o mesmo a sair da pista. 



Informações Rádio Fraiburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário