sexta-feira, 26 de julho de 2019

Homem fere companheira e a abandona às margens da BR-282 em Campos Novos

Por volta das 22h dessa quinta-feira (25),a Polícia  Militar registrou caso de violência contra mulher na BR-282, proximidades do trevo Tupitinga. A vítima, uma mulher de 39 anos foi agredida pelo seu companheiro.

Ela e sua irmã (testemunha) estavam se deslocando de carro para o município de Vargem, quando começou uma discussão entre o casal e o homem parou o veículo no acostamento e começou a desferir vários socos contra a vítima dentro do carro, em seguida mandou a sua companheira e sua irmã saírem do carro, pegou uma faca e desferiu um golpe contra a mulher atingindo de raspão no pescoço. 

Depois disso, o homem fugiu a pé pelo mato e deixou o carro abandonado. Foi acionado o Corpo de Bombeiros, que se fez presente no local e prestou os primeiros socorros à vítima, mas a mulher se recusou a ser encaminhada ao hospital. 

Foram realizadas buscas, mas o agressor não foi encontrado. O veículo foi guinchado ao pátio, por estar abandonado em local impróprio e prejudicando o fluxo de veículos no local.

Fonte: Rádio Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário