quinta-feira, 4 de julho de 2019

ATENÇÃO ERVAL VELHO - Realize o Cadastramento Biométrico


O Cartório da 85ª Zona Eleitoral de Joaçaba iniciou em 2019 o cadastramento biométrico dos eleitores das cidades de Água Doce, Catanduvas, Erval Velho, Herval d’Oeste, Jaborá, Joaçaba, Lacerdópolis e Luzerna. 

Em entrevista com a Chefe do Cartório de Joaçaba, Simone Almeida Tenório de Britto, relatou que Erval Velho apresenta menos de 30% do eleitorado com o cadastramento biométrico realizado até quarta-feira (03) de julho.

Simone ressalta que todos os eleitores de Erval devem procurar a zona eleitoral de Joaçaba, pois não haverá posto de atendimento no município como ocorre em Catanduvas e Jaborá e Luzerna.

A Central de Atendimento ao Eleitor de Joaçaba está localizada na Avenida XV de Novembro, n. 12, Sala Térrea n. 02, Edifício Portal das Avenidas, no Centro da cidade. O eleitor tem até o dia 31 de outubro de 2019, das 12h as 19h de segunda a sexta-feira para realizar a biometria e é necessário levar os seguintes documentos:

* Documento oficial com foto;

* Comprovante de vínculo com o município, em nome do eleitor (o vínculo poderá ser residencial, profissional, comunitário ou patrimonial);

* Título Eleitoral (se tiver);

* Número do CPF (se tiver); 

* Comprovante de quitação com o serviço militar para o 1º título dos homens maiores de 18 anos;

* Protocolo do agendamento (se tiver).

Caso o eleitor não realizar o procedimento de cadastramento biométrico, automaticamente terá seu titulo cancelado, ou seja, na próxima eleição não poderá votar.

Por: Yuri Ferrari/Rádio Erval FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário