segunda-feira, 3 de junho de 2019

Homem é morto com golpes de enxada no interior de Herval

Um homem morreu após ser agredido com golpes de enxada na cabeça na localidade de Rio Sapato, interior de Herval d´Oeste. O caso aconteceu por volta das 22h30 deste domingo, 02, e a vitima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, Leandro Horácio Pires, de 38 anos, que era tatuador, foi encontrado inconsciente e apresentando ferimentos no crânio, causados por uma enxadada. Atendido no local, o homem foi transportado pelos bombeiros para o hospital, mas no caminho sofreu uma parada cardiorrespiratória, sendo reanimado. Pela gravidade do caso foi solicitado apoio do Samu.

Quando as viaturas se encontraram o trabalho de reanimação da vítima permaneceu por mais uma hora, sendo entregue depois no hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

PM dá detalhes do crime

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu durante um desentendimento, quando a vítima das enxadadas chegou na casa de sua ex-namorada e estaria muito alterado.

O sogro disse que a vítima investiu contra ele, seu filho e sua filha. No momento em que tentou atingir a filha com a faca, o irmão interferiu e lhe aplicou os golpes de enxada na região da cabeça, cerca de três ou quatro, segundo informações da PM.

O autor do fato não estava mais no local quando a PM chegou. Foram feitas buscas e o homem não foi encontrado.

Fonte: Éder Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário