segunda-feira, 17 de junho de 2019

Expovale Capinzal 2019 é lançada oficialmente

Na noite da última sexta-feira (14), o Sindicato Rural de Capinzal realizou o lançamento oficial da Expovale 2019, que acontecerá nos dias 14 a 17 de novembro, no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro.

O lançamento foi prestigiado pelo Prefeito Nilvo Dorini, pela vice-prefeita Noemia Pizzamiglio, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Renato Markus, pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico de Capinzal, Leandro Paza, pelo prefeito de Ouro, Neri Miqueloto, pelo prefeito de Zortéa, Alcides Mantovani, pelo presidente da Comissão Organizadora, Marcelo Barison, pelo presidente do Sindicato Rural de Capinzal, Pedro Panis, e pelas rainhas e princesas da Expovale 2017, Fernanda Taise, Helena Crivelatti Coelli e Maria Eduarda Tobaldini.

O prefeito Nilvo Dorini aproveitou a oportunidade para agradecer a diretoria do Sindicato Rural e seus associados que se disponibilizaram a tornar o evento real e afirmou que a Administração Municipal auxiliará no que for possível para que neste ano o evento tenha ainda mais sucesso.

A Expovale Capinzal 2019 irá contar com 4 shows nacionais: Maiara e Maraisa irão se apresentar no dia 14, Lauana Prado no dia 15, Mc Kevinho no dia 16 e Gian e Giovani no dia 17 de novembro, este último com entrada gratuita.

Também haverá stands gastronômicos, de comércio, pecuária, indústria, entre outros, além das competições de motocross parque de diversões e leilões de gado geral.

A escolha da Rainha e Princesas da Expovale 2019 será no dia 30 de agosto, no Labarra Gastrobar. No dia 04 de outubro haverá a entrega do Troféu Destaque Econômico 2019 em local ainda a definir.



Fonte: Imprensa Municipal de Capinzal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário