terça-feira, 28 de maio de 2019

Temporal assusta moradores da região na manhã desta terça-feira, 28


A chuva, acompanhada de vento forte e granizo assustou moradores de algumas comunidades do interior de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis e Campos Novos na manhã desta terça-feira (28). Em alguns locais riachos acabaram transbordando e invadindo estradas.

O agricultor João Carlos Frank relatou que por volta das 8h40 em sua propriedade no Distrito de Santa Lúcia a chuva forte veio acompanhada de granizo que durou aproximadamente um minuto.

Frank relata que o tamanho das pedras chegou a assustar, mas felizmente logo parou e a chuva continuou. Até então não houve registro de prejuízos. A propriedade dele fica a menos de um quilometro da área central de Santa Lúcia.

Na comunidade vizinha, em Linha Leãozinho, moradores também se assustaram com a força do vento que chegou a derrubar eucaliptos na propriedade de Jamir Gusso. Teve danos na mangueira do gado e na cerca em frente a casa.

Na região de Santa Bárbara e Canhada Funda, entre Ouro e Lacerdópolis, um riacho transbordou e invadiu a estrada, fazendo com que os motoristas aguardassem até baixar para seguir o seu destino.  




Fonte:Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário