quinta-feira, 2 de maio de 2019

Conheça um pouco mais a Ervalense que está disputando o concurso de beleza Miss Américas Universe 2019

A linda Ervalense Diana Andolfatto está representando o município no concurso de Beleza Miss Américas Universe 2019 que acontece na cidade de Araranguá-SC.

Diana tem 24 anos de idade, nascida em 08 de março em Erval Velho. É formada em Tecnóloga em Processos Gerenciais e Bacharel  em Ciências Contábeis pela Uniasselvi. Atualmente atua em um escritório de contabilidade localizado em Erval.

Em entrevista para a Rádio Erval FM, a ervalense relatou que tens como objetivo defender e levar o nome do município à disputa Nacional, a qual acontece na cidade de Campo Grande - Mato Grosso do SUL. 

Na entrevista, Diana relatou que está participando deste concurso após ser indicada e convidada para participar pela Layana Sara Grassi - Miss Brasil Fashionista Team Universe.

A seleção aconteceu no município de Celso Ramos durante uma classificação. Diante disso, Diana foi selecionada e mostrou-se animada com o concurso e decidiu ir além e levar o nome de Erval Velho adiante.

Segundo Diana, Erval Velho nunca participou de um concurso deste porte e esse é mais um ponto importante para seguir com o nome do município e representar Santa Catarina em nível nacional e posteriormente internacional.

A equipe da Radio Erval FM deseja boa sorte nesta trajetória para esta linda moça de 24 anos, que conquiste os objetivos na cidade de Araranguá e possa disputar o concurso em nível nacional.



Por: Yuri Ferrari/Rádio Erval FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário