quarta-feira, 3 de abril de 2019

Presos mais dois assaltantes suspeitos de envolvimento em roubos a agências do Sicoob

Polícia Civil diz que pelo menos outros três foragidos integram a quadrilha



Outros dois integrantes de uma quadrilha acusada de envolvimento em assaltos ao Sicoob Valcredi Sul dos municípios de Catanduvas, Passos Maia e Paula Freitas (PR) foram presos nesta semana.

 Um mandato de prisão foi cumprido na tarde desta terça-feira, dia 2, pela DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) do Rio Grande do Sul, na cidade de Sapiranga, região da Grande Porto Alegre.

Ainda na segunda-feira, dia 1º, um primeiro mandado de prisão temporário foi cumprido pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Concórdia, no município de Lindóia do Sul.

 Na última sexta-feira, dia 29, outros integrantes da quadrilha foram baleados durante um confronto com a polícia no Bairro Sayonara, no município de Catanduvas. Um deles não resistiu e morreu no Hospital Universitário Santa Terezinha.

 Na ocasião, agentes da DIC invadiram uma residência após informações de que os criminosos se organizavam para assaltar o Siccob de Vargem Bonita. No local foi apreendido o material utilizado para a prática dos roubos, como armas de fogo, touca balaclava, marreta e luvas.

 Investigações continuam

 Conforme o delegado regional André Cembranelli, apesar de a quadrilha ter como base a cidade de Catanduvas, ela possui integrantes em outras cidades. “As investigações prosseguem. Temos ainda três indivíduos foragidos com mandados de prisão temporários”, informou.

 Segundo ele, a investigação da DIC Joaçaba contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, DICs de Videira e Concórdia e DEIC da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Com informações do Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário