sexta-feira, 5 de abril de 2019

Operação da Polícia Civil prende quatro pessoas e um adolescente é conduzido ao CASEP pelo tráfico de drogas em Catanduvas e Vargem Bonita


Na manhã desta sexta-feira (05), a Polícia Civil através da DIC de Joaçaba e Delegacia de Polícia de Catanduvas, deflagrou a Operação Bagdá em Catanduvas e Vargem Bonita. A ação que visava o cumprimento de quatro mandados de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão de um adolescente.

O Delegado Regional André Cembranelli, informou que os indivíduos foram presos em Catanduvas e Vargem Bonita em uma investigação pelo tráfico de drogas. De acordo com Cembranelli, eles vieram do litoral do estado e passaram a residir em Catanduvas e Vargem Bonita com o objetivo de promover o tráfico de drogas.

Na casa dos investigados foram localizadas pequenas quantidades de drogas, em umas das residências foi apreendido uma grande quantia em dinheiro característico do tráfico. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Catanduvas, onde foram feitos os procedimentos e em seguida os adultos (dois homens e duas mulheres) foram encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba e o adolescente conduzido ao CASEP.

O Delegado informa ainda, que a Operação leva o nome de Bagdá em razão de que os investigados agiam em Catanduvas e Vargem Bonita, como se não existisse lei, impondo medo e regras aos moradores, como ocorria em Bagdá na época do ditador Saddam Hussein.

A Operação foi desencadeada com objetivo de cessar tais fatos e assim a região voltar a normalidade, ou seja, um lugar pacífico e seguro.
  




Fonte : Paulo Gonçalves- Radio Comunitária Catanduvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário