quarta-feira, 10 de abril de 2019

Membros do Partido Progressista de Erval Velho estiveram em Florianópolis


Na última segunda-feira (08), integrantes do Partido Progressista do município de Erval Velho, sendo eles, Eduardo Bordin, o qual é vereador, Severino Schmidt Presidente, Wilmar Einsfeld e Leonardo Lucas Filipin,  estiveram em Florianópolis debatendo alguns assuntos de suma importância para o município juntamente com o Senador Esperidião Amin, com a Deputada Federal Angêla Amin e com os Deputados Estaduais Altair Silva e João Amin.

Na oportunidade, o principal assunto debatido pelos representantes do partido com as autoridades citadas acima, foi a de uma construção de uma passarela sobre a BR-282, ligando o centro da cidade com o Bairro São Sebastião.

Em entrevista com o Presidente do partido e com Eduardo, foi relatado ao jornalismo da Rádio Erval FM que a construção desta passarela sobre a via é de estrema urgência em nosso município, pois há muitas pessoas que trafegam sobre ela para poder ter acesso ao centro, as quais estão correndo um grande risco durante a passagem. '' A gente tem certeza que vamos conseguir essa obra pro nosso município'' relatou Eduardo.

Ainda em Florianópolis, outros assuntos foram tratados, como as reivindicações dos progressistas de emendas parlamentares do ano de 2018, que ainda não foram entregues a Erval, mas talvez serão pagas durante este ano, pois segundo o vereador, Santa Catarina está vivendo uma crise muito forte.

Por: Yuri Ferrari/Rádio Erval FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário