quarta-feira, 3 de abril de 2019

Colisão frontal deixa três feridos na SC-467 em Zortéa


Uma colisão frontal envolvendo dois automóveis deixou três pessoas feridas na SC-467 em Zortéa. A ocorrência foi por volta das 14h30min desta terça-feira (02) e envolveu um GM/Corsa com placas de Capinzal e um Renault Sandero com placas de Campos Novos.

Segundo as informações, as vítimas que estavam no Corsa foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal. O condutor, P.F., reside no Loteamento Parizotto em Capinzal. Uma viatura do SAMU de Campos Novos chegou a ser acionada, mas não precisou transportar ninguém para atendimento.

Já no Sandero estava apenas o condutor, um representante comercial de 22 anos que retornava para Campos Novos, onde mora. Ele não se feriu. O trânsito ficou parcialmente interrompido durante os trabalhos dos socorristas e da Polícia Militar que auxiliou no local, nas proximidades do Posto Zampieri.

Posteriormente, o condutor do Corsa e um carona foram transferidos ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba.


Fonte: Michel Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário