sexta-feira, 5 de abril de 2019

Aurora Alimentos promove Olimpíadas com participação de 1.800 empregados


A qualidade de vida das pessoas é uma prioridade para a Cooperativa Central Aurora Alimentos. Diante disso, a prática de atividades físicas também é incentivada e, para comemorar os 50 anos, a Cooperativa promove neste sábado (6), as Olimpíadas Aurora Alimentos. Serão 1.800 atletas empregados da Aurora que participarão de mais de 20 modalidades diferentes.

 As competições iniciam às 8 horas com abertura no Ginásio do Frigorífico Aurora Chapecó II, no bairro Saic, e seguem durante o dia em diferentes locais de Chapecó.

Os empregados poderão mostrar que estão prontos para competir em diversas modalidades esportivas. “Será uma grande festa com muito esporte, integração e, claro, cooperação. Os atletas vencedores ganharão passaporte para representar a Aurora Alimentos no evento Integracoop, previsto para os dias 26 e 27 de julho, em Blumenau (SC)”, explica a gerente de comunicação social da Aurora Alimentos, Isabel Cristina Machado.

Os atletas são de diferentes unidades da Aurora Alimentos espalhadas pelo Brasil nos seguintes municipios: Chapecó, Xaxim, São Miguel do Oeste, Joaçaba, Quilombo, Pinhalzinho, Maravilha, Abelardo Luz, Itajai, Cunha Porã do estado de Santa Catarina, de Sarandi, Erechim e Passo Fundo do Estado do Rio Grande do Sul, Mandaguari e São José dos Pinhais do Paraná, São Gabriel do Oeste do Mato Grosso do Sul e Guarulhos do estado de São Paulo.

O presidente da Aurora Alimentos Mário Lanznaster observa a importância da prática de atividades físicas para a saúde e o bem-estar pessoal. “Incentivamos que nossos empregados se engajem e participem para melhorar a saúde e também aproveitar momentos de descontração e integração entre as unidades. Trabalhamos com pessoas e pelas pessoas. A Olimpíadas Aurora Alimentos é mais uma forma de comemorar os 50 anos de maneira especial e marcante”.

Participaram também, funcionários da Aurora moradores do município de Erval Velho.

Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário