quarta-feira, 6 de março de 2019

PM apreende cigarro contrabandeado em Capinzal


Na tarde desta terça-feira (05), por volta das 15h10min, houve uma apreensão de cigarros contrabandeados em Capinzal. Através de uma denúncia anônima, a Polícia recebeu informações que davam conta da comercialização de cigarros de origem paraguaia em uma mercearia, localizada às margens da rodovia SC 458, no Bairro Universitário.

Diante das informações, a Polícia averiguou mais detalhes para elucidação do crime. Monitorou o local e constatou que o comércio encontrava-se aberto e clientes saíram do estabelecimento com sacolas de cor escura, em algumas pode ser flagrado que continham carteiras de cigarros da marca Classic, cigarro esse oriundo do Paraguai.

A guarnição PM fez contato com o proprietário, o qual foi cooperativo a todo o momento e colaborou com a Polícia.  Foram apreendidos três caixas contendo 148 maços, total de 1.480 carteiras de cigarros e mais uma sacola junto ao balcão do estabelecimento, contendo 11 carteiras.

O proprietário, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, juntamente com a mercadoria apreendida.

Fonte: Michel Teixeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário