sexta-feira, 22 de março de 2019

Líderes rurais debatem perspectivas e desafios para o agronegócio


Dirigentes de Sindicatos Rurais de todo o Estado de Santa Catarina reúnem-se nesta sexta-feira (22), a partir das 10h, no Seminário Estadual de Líderes Rurais para debater as principais questões que envolvem o futuro do agronegócio. O seminário é de iniciativa da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) e será desenvolvido no Hotel Faial Prime Suítes com abertura e pronunciamento do presidente da Faesc José Zeferino Pedrozo.

         Às 10h15, o consultor da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e diretor de economia e mercados da LCA Consultores Luis Henrique Suzigan explanará o tema “Cenário macroeconômico para 2019 e 2020: Desafios e Perspectivas”. Suzigan tem formação pela Universidade de São Paulo (USP) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pós-graduação pela Universidade Nacional de Brasília (UnB), é especialista em análise de economia internacional e mercados financeiros.

         Na sequência, o diretor de administração e finanças do Sebrae/SC Ângelo Anacleto Ortigara abordará o tema “Motivação para o sucesso. Trabalhar com propósito”. Ortigara possui experiência na área de administração, empreendedorismo, desenvolvimento organizacional e inteligência competitiva. Após pronunciamento do presidente da Faesc, o almoço será servido às 13 horas.

Informações MB Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário