quinta-feira, 28 de março de 2019

Homem morre durante corte de árvore no interior de Campos Novos


Um homem de aproximadamente 40 anos morreu na tarde desta quarta-feira (27) após ser atingido por uma árvore no interior de Campos Novos. O fato ocorreu por volta das 16 horas na comunidade de Santa Bárbara.

A vítima, identificada como Lindomar Alves da Silva, trabalhava em um reflorestamento de pinus quando uma das árvores caiu sobre ele. Colegas que estavam no local informaram que com a pancada ele morreu praticamente na hora.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegaram o homem não apresentava os sinais vitais. A Polícia Militar de Campos Novos esteve no local, juntamente com os técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joaçaba que fizeram a coleta de dados e o recolhimento do corpo.

A reportagem da Rádio Capinzal acompanhou a ocorrência e conforme apurado com o perito Chefe do IGP de Joaçaba, Alexandre Tobouti, a vítima apresentava uma lesão no lado esquerdo da cabeça. O trabalhador não usava capacete.

Segundo informações de colegas de trabalho, o homem morava no interior de Campos Novos e trabalhava há vários anos nesta área.




Fonte: Rádio Capinzal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário