sexta-feira, 8 de março de 2019

Erval Velho- Assuntos importantes foram discutidos na última sessão da Câmara

Foto: Yuri Ferrari
Na última quinta-feira(07) foi realizada as 20h mais uma Sessão Ordinária da Câmara do Vereadores de Erval Velho. Na oportunidade o jornalismo da Rádio Erval FM esteve presente também.

No ato foi lido em plenário um requerimento de arquivamento do Processo de Cassação do Mandato do Vereador Miguel Tessari, referente ao Processo 001/2018. O mesmo foi colocado em votação no plenário e foram impedidos de votar os vereadores Douglas Luiz Davoglio, Vanoaldo Galioto por serem autores da denúncia e Miguel Tessari por fazer parte do processo.

 De acordo com a Promotora da Comarca de Herval D' Oeste e por decisão do Juiz,  o arquivamento é a medida apropriada para o caso e se haver novas provas, os procedimentos investigatórios poderão retomar. 

O arquivamento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores aptos a votar.

Com a palavra livre durante a reunião vários assuntos foram discutidos pelos nobres vereadores, entre eles a realização da 1° EXPOERVAL. Vários foram os elogios por parte da maioria dos vereadores, pois irá mostrar o potencial da indústria e comércio de Erval Velho, também com a participação de empresas de toda a região. 

Foi citado pelo vereador Acir da Silva que a administração do município está fazendo todos os procedimentos corretos para que a feira assim como os shows nacionais já confirmados, sejam um sucesso e fiquem ao contento de todos.

Juliano de Oliveira, vereador, também fez uso da palavra salientando que o Festival da Canção ''Canto Novo'' vai ocorrer da mesma maneira durante o mês de junho, comemorativo as 56 anos de Erval Velho.

Por: Yuri Ferrari/Rádio Erval Velho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário