domingo, 24 de março de 2019

Dois homens realizaram disparos de arma de fogo durante baile em Erval Velho


Na noite do último sábado (23) a Polícia Militar do município de Erval Velho enquanto estava realizando ronda pela cidade, atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo após ouvirem os tiros que foram realizados em frente ao Clube onde estava acontecendo um baile.

No local dos disparos, populares relataram aos policiais que os autores estavam em um veículo Renault Megane que e em seguida foi avistado pelos policiais no pátio do Posto Pasinato.

Após avistarem a viatura, os elementos apreenderam fuga com o veículo pela BR-282 sentido Herval D' Oeste, onde próximo a Curva do Passat, o carro colidiu em um Clio, saiu da pista e capotou as margens da via.

No local foi encontrado um carona e o motorista que recusou fazer o teste de alcoolemia, sendo lavrado o Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora.

Os elementos foram conduzidos ao HUST para tratamentos médicos. No hospital, um dos sargentos que estava atuando na ocorrência percebeu que seu celular havia sido furtado. O equipamento eletrônico foi encontrado em uma lixeira dentro do banheiro que foi usado pelo passageiro do automóvel.

Depois dos procedimentos no HUST, os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Joaçaba, pagaram fiança, foram liberados e respondem em liberdade. O veículo foi entregue a PRF.

Por: Yuri Ferrari/Rádio Erval FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário