segunda-feira, 4 de março de 2019

Confira como será a comercialização de espaços para a 1° EXPOERVAL


A Prefeitura Municipal de Erval Velho divulgou em entrevista exclusiva para o jornalismo da Rádio Erval FM como será a comercialização de espaços (estandes) para a primeira Feira de Exposição do Potencial da Indústria e Comércio local e da região.

Em entrevista, o Diretor de Cultura do município e Presidente da CCO ( Comissão Central Organizadora) da  1° EXPOERVAL Cristian Conte, relatou detalhes importantes do evento.

Segundo Cristian, para a feira serão disponibilizados 100 espaços da seguinte forma:

Área Interna: 60 estandes localizados no Centro Esportivo Erval Velho;
Área Externa: 40 standes no Estádio Prefeito Agenor Bordin.

Os estandes internos serão vendidos a um preço máximo de R$ 1.400 reais e os esternos no valor máximo de R$ 1.800 reais. Destacamos que as empresas que adquirirem mais de um estande terão desconto de 20% e para o comércio e indústria local na compra de um espaço desconto de 10% automaticamente.

Para a venda dos estandes, o município lançou um edital que é um processo licitatório através de pregão para a contratação de Empresa Especializada em Organização e Realização de Feiras Multisetoriais ou Setoriais, a qual será do tipo MAIOR LANCE POR ITEM, a ser processada e julgada em conformidade com o Decreto Municipal n° 1386, de 2010 que regulou a Lei Federal nº 10.520, de 2002, com aplicação subsidiária da Lei Federal nº 8.666/93, suas respectivas alterações e demais legislações aplicáveis.

CAPITULO I - DO OBJETO DA LICITAÇÃO E DA FORMA DE EXECUÇÃO
''Art. 1 - Constitui objeto desta licitação a Contratação de Empresa Especializada em Organização e Realização de Feiras Multisetoriais ou Setoriais, objetivando a comercialização de espaços, destinados a exploração de pontos expositivos e pontos de alimentação, ao público em geral nos dias 07, 08 e 09 de junho de 2019, nas dependências do Centro Esportivo Educacional Erval Velho e do Estádio Municipal “Prefeito Agenor Bordin”, localizados na Rua Coronel Honorato Vieira, Centro, no Município de Erval Velho – SC, durante a realização da I EXPOERVAL, em conformidade com as especificações constantes dos Anexos “V” e “VI” deste Edital.''

Ainda na entrevista, o Diretor de Cultura do município e Presidente da CCO relatou que a ideia de fazer uma feira com shows nacionais é de muito meses atrás e é um evento muito trabalhoso, mas que está sendo preparado com muito profissionalismo e carinho, tanto para o povo ervalhense quanto para as outras regiões.

Para adquirir os estandes, interessados devem entrar em contato com a empresa responsável pela comercialização pelo número (49) 99116-7369- Juliano.

Por: Yuri Ferrari/Rádio Erval FM





Nenhum comentário:

Postar um comentário