terça-feira, 12 de março de 2019

Assalto ao Sicoob de Vargeão mobilizou as forças de segurança na manhã desta terça-feira


Após muita tensão e mais de três horas de mobilização, chegou ao fim o assalto a agência Sicoob Valcredi Sul, no município de Vargeão.

A ação iniciou com um dos funcionários sendo rendido e conduzido até a agência pouco antes das 8 horas da manhã. A Valcredi em Vargeão fica na esquina da Rua Vicente Sponchiado com a 7 de Setembro, no Centro da cidade.

O crime mobilizou equipes policiais de várias cidades da região. Vários funcionários da cooperativa de crédito foram feitos reféns. O assaltante foi detido e as vítimas liberadas pouco antes das 10 horas da manhã.

O gerente da agência, em um momento de descuido do assaltante, conseguiu tomar a arma, abrir a porta e chamar pela polícia, que agiu rapidamente, invadindo a agência e rendendo o assaltante. No desfecho da ocorrência três reféns ainda estavam no interior do prédio, o gerente e mais duas funcionárias. Dois reféns foram encaminhados ao hospital para atendimento médico.

O assaltante foi conduzido ao Presídio de Xanxerê. Atuaram na operação unidades da PM de toda a região da 4ª Cia da PM de Xanxerê, incluindo o Tático (PPT), Polícia Civil, DIC de Xanxerê e SaerFron, além do Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes.





Fonte:Com informações do Ronda Policial e Éder Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário