segunda-feira, 18 de março de 2019

Acadêmica da Unoesc de Joaçaba morre em acidente


A estudante de publicidade da Unoesc de Joaçaba, Ana Carla Gabriel, 24 anos, morreu no hospital após ser vítima de um acidente na SC-135, entre Caçador e Rio das Antas. O acidente aconteceu no final da tarde da sexta-feira (15)

Ana era moradora de Videira e estudava em Joaçaba, sua formatura aconteceria no próximo mês.

Ela ocupava o veículo Fiat Palio juntamente com outra mulher, que foi socorrida em estado grave e está sob cuidados médicos. Em outro carro envolvido no acidente, um Megane, também se feriram uma mulher e um menino, porém sem gravidade.  

O fato ocorreu por volta das 18h. Segundo testemunhas, o Palio estava ultrapassando um caminhão sentido a Caçador quando colidiu contra o Megane, que ia no sentido oposto. Em seguida, um GM Onix acabou colidindo num dos veículos.

Os bombeiros e Samu de Caçador e Rio das Antas atenderam a ocorrência. As duas mulheres que estavam no Palio ficaram presas nas ferragens e foram resgatadas pelos bombeiros. As vítimas foram levadas ao hospital Maicé, porém Ana Carla acabou falecendo em seguida.




Nota

O curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc divulgou a seguinte nota:

Comunicamos com profundo pesar o falecimento de nossa acadêmica/formanda Ana Carla Gabriel. Toda comunidade acadêmica da Unoesc abraça seus familiares e amigos desejando muita força neste momento.

Fonte e Fotos: Caçador Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário