sábado, 16 de fevereiro de 2019

Homem morre e outros dois ficam feridos em acidente na BR-282, em Xanxerê


Um homem, com a iniciais L.G.M, 33 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado por voltas das 15h20min desta sexta-feira (15), na BR-282, Km 498, em Xanxerê. O fato aconteceu próximo a Linha São Sebastião e envolveu quatro veículos. O motorista do Renault/Clio branco, placas de Santa Maria (RS) ficou encarcerado nas ferragens e foi a óbito no local.

Também se envolveram no acidente uma VW/Saveiro branca de Ponte Serrada, conduzida por um jovem de 22 anos, L. H. W., que sofreu laceração no pescoço e foi conduzido em estado grave ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) pelos bombeiros. O condutor da carreta Volvo/F440 de São Domingos do Sul (RS) sofreu ferimentos leves e foi conduzido ao hospital pelo Samu.





Já o motorista do caminhão, Ford/Cargo de São Manoel do Paraná (PR), não se feriu. Ele é irmão do condutor da Saveiro e disse que o acidente ocorreu quando a carreta do RS, que fazia sentido Faxinal dos Guedes/Xanxerê, invadiu a pista contrária, na qual trafegavam os outros três veículos envolvidos. Ele conseguiu tirar o caminhão baú da rota de colisão e foi parar fora da pista, mas seu irmão, que vinha logo atrás, não teve a mesma sorte e colidiu frontalmente com a carreta do RS que, na sequência, colheu o Clio e foi parar fora da pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam por mais de uma hora para desencarcerar o motorista que estava em óbito no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e trabalha no controle do tráfego, que ficou lento.




Fonte: Com informações de Tudo Sobre Xanxerê e Éder Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário