sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Chuva deixa parte da cidade de Ponte Serrada alagada

Os locais mais afetados até o momento são o Bairro São Sebastião e parte do centro da cidade
Devido as fortes chuvas que ocorreram desde as 22h desta quinta-feira, 14, no município de Ponte Serrada, o rio que atravessa a cidade transbordou na manhã de hoje, causando diversos pontos de alagamentos. 

Os locais mais afetados até o momento são o Bairro São Sebastião e parte do centro da cidade. Em alguns pontos a água chegou a atingir 1 metro fora do seu seu leito normal, entrando água em grande parte das casas ribeirinhas. 

"O Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada vem intervindo em alguns pontos cruciais neste momento. Orientando a população a deixarem suas residências caso o rio continue a subir, auxiliando na retirada de pessoas de suas residências, caso necessitem e monitorando a situação e sua evolução. A Policia Militar também está auxiliando no isolamento da ruas e retirada de pessoas quando necessário", informou em nota o Corpo de Bombeiros.

Foram prestados auxílios para retirar cerca de 20 pessoas de residências em risco. Até o momento, segundo a secretária de assistência social, são três famílias desabrigadas que foram conduzidas até o Centro comunitário do Bairro São Sebastião, onde receberão auxilio momentâneo. 

Mesmo com a diminuição das chuvas pela manhã, o nível do rio não estava baixando.

Fonte:
Corpo de Bombeiros e Éder Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário