sábado, 16 de fevereiro de 2019

Após 12 horas de caçada PM prende assaltante em Campos Novos


Na manhã desta sexta-feira (15), após a Polícia Militar de Campos Novos ser informada sobre um roubo e lesão corporal grave (com requintes de crueldade) contra 3 mulheres, imediatamente iniciou as diligências no sentido de identificação do autor.

Após algumas horas, a PM já havia identificado o criminoso. Durante todo o dia todas as viaturas da Polícia Militar estiveram empenhadas em diligências na tentativa de localização, inclusive com o apoio do Canil de Herval d'Oeste.

Cada viatura rodou mais de 150 km na tentativa de localização, porém até o anoitecer sem êxito.


Por volta das 22h as guarnições conseguiram maiores informações e realizaram a captura do criminoso.


"Mais de 12 horas de caçada ao criminoso realizada pelos nossos valorosos policiais militares, que não mediram esforços na tentativa de localização. Policiais militares de folga também se habilitaram no auxílio, com o único propósito: ver o criminosos preso como resposta à sociedade camponovense". Comentou em nota o comandante da PM em Campos Novos, tenente Pedroso, prosseguindo:

"A Polícia Militar agradece a todas as pessoas que auxiliaram a instituição com informações e denúncias anônimas, que fizeram com que, após mais de 12 horas de perseguição, o bem triunfasse sobre o mal. Parabéns aos nossos policiais militares de Campos Novos"

Fonte: Alcedir Matos Gas Matos Notícias e Éder Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário