quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Sol e calor com temperatura máxima de 40°C até sábado em SC

Foto:Reprodução internet
A quinta-feira (31) será mais um dia de sol e calor em quase todas as regiões de Santa Catarina. No decorrer do dia, aumento de nuvens e, a partir da tarde pancadas de chuva, com risco de temporais localizados, ventania, descarga elétrica e granizo. A temperatura estará alta, chegando próximo a 40°C em alguns municípios.

Para a sexta-feira (1º), nebulosidade durante a manhã no Oeste e chuva fraca do Meio Oeste ao Litoral. Durante a tarde, aberturas de sol e pancadas isoladas de chuva com descarga elétrica em todas as regiões do estado, devido ao calor. Risco de temporais localizados, com ventania, chuva intensa em curto período e granizo. Temperatura alta, com sensação de ar abafado.

O sábado (2) terá variação de nuvens com aberturas de sol na maioria das regiões, e chuva fraca no início da manhã. Entre a tarde e a noite, ocorrem pancadas de chuva com risco de temporais localizados, ventania em todas as regiões de Santa Catarina. Chuva intensa em especial do Planalto ao Litoral, devido à passagem de uma nova frente fria pelo Estado. Temperatura alta, com sensação de ar abafado.

Já para o domingo (3), a previsão da Epagri/Ciram aponta céu encoberto com chuva em todas as regiões.  A temperatura estará mais agradável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário