quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto em Joaçaba

Foto: Genauro Stefanski/Espião Notícias
Mãe e filho foi surpreendidos por dois elementos armados quando chegaram em casa na noite desta quarta-feira (16) na Rua Orlando Lotterman, bairro Bela Vista II, em Joaçaba. Os bandidos tomaram o veículo, um Kia/Sorento, de assalto e fugiram em direção ignorada. Eles estavam com uma motocicleta preta.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h38min, quando repassou a informação para as guarnições da região. Os veículos foram avistados em Ibicaré, sendo acompanhados pela viatura do município.

O condutor da Honda CB300 abandonou a moto entre Ibicaré e Tangará, sem embrenhando na mata. A SUV foi interceptada pela guarnição de Videira no trevo de Pinheiro Preto. Ao avistar a barreira policial, o criminoso abandonou o veículo e também se embrenhou na mata.

Os policiais realizaram buscas em meio a vegetação, mas não conseguiram localizar os bandidos. A Kia/Sorento foi guinchada e conduzida à Delegacia Regional de Videira, enquanto que a moto foi encaminhada à Delegacia de Joaçaba. Os veículos passarão por pericias que possam colher pistas sobre os autores.  

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário