sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Moradores de Erval Velho são vítimas do acidente no Paraná

Por: Sabrina Teodoro

Passageira e seu tio embarcaram em Joaçaba e teriam como destino a cidade de Cascavel. 

Lateral do ônibus ficou destruída. (Foto: Michelli Arenza/RPC)
Dois moradores de Erval Velho, Roseli Da Silva Pereira de 39 anos e seu tio Orides dos Anjos da Silva de 58 anos, estavam no ônibus que se envolveu no acidente com um caminhão no Paraná. O jornalismo da Erval FM conseguiu contato com a vítima Roseli, segundo a passageira ambos sofreram lesões leves e estão sobre observação no Hospital de Pato Branco sem previsão de alta até o momento.

A passageira relatou a triste cena do acidente e o grande desespero que passou,  com pessoas gritando pedindo por socorro e algumas já em óbito. Com a ajuda de motoristas que passavam pelo local na hora do acidente, foi possível retirar algumas pessoas que não estavam presas nas ferragens, até a chegada da Polícia, Samu e Bombeiros. 

Roseli e Orides aguardam a liberação dos médicos para retornarem a Erval Velho. 

Em nota, a empresa Catarinense comentou o acidente:

A Viação Catarinense informa que um de seus veículos que fazia a linha Lages x Foz do Iguaçu, do horário das 17h, se envolveu em um grave acidente no início da madrugada dessa sexta-feira, entre as cidades de Crevelândia e Mariópolis. 

A Viação Catarinense lamenta o ocorrido e está priorizando a assistência às vítimas e a seus familiares e colaborando com as autoridades para esclarecer as causas do acidente.

A empresa confirma o óbito de seu colaborador e está prestando assistência a sua família. O veículo circulava em velocidade regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário