quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Médico e esposa são mantidos reféns durante assalto em Campos Novos

Um médico foi rendido por três elementos armados e encapuzados no final da tarde desta quarta-feira (30) no Distrito de Ibicuí, interior de Campos Novos. O homem, de 61 anos, chegava em sua propriedade rural, quando foi abordado pelos criminosos, que saíram do meio de uma plantação.

O profissional tentou reagir, mas foi contido pelos bandidos, que colocaram um capuz em sua cabeça e amarraram suas mãos. Na sequência, ele foi colocado no banco traseiro de sua caminhonete para que os assaltantes se deslocassem até a sua casa, no centro da cidade. Em nenhum momento eles pediram o endereço da residência.

Os assaltantes entraram pela garagem utilizando o controle que estava no veículo. O médico ficou no veículo vigiado por um dos elementos, enquanto os outros dois invadiram a residência e renderam sua esposa. Da mesma forma, colocaram um capuz na cabeça da mulher e a levaram para junto do marido na caminhonete.

Os criminosos pegaram dinheiro em espécie, litros de uísque, celular, relógio, aparelhos eletrônicos e um Jaguar F-Pace.  Após o roubo, os eles seguiram com o casal na caminhonete, rodando por mais de duas horas.

As vítimas foram libertadas por volta da meia noite em um matagal distante. Os assaltantes alegaram que estavam em Videira, e que teriam deixado a caminhonete na beira do asfalto para que elas pudessem retornar a Campos Novos.  

O casal foi localizado por um advogado, que passava pelo local. Diferentemente do que foi informado, ainda estavam em Campos Novos. Após serem socorridos, eles se deslocaram à Delegacia para registrar a ocorrência.

O delegado regional de Polícia Civil Adriano Almeida, informou que a caminhonete foi localizada na manhã desta quinta-feira (31) pela Polícia Militar nas proximidades de São Simão. De acordo com ele, a Polícia da Região está mobilizada para localizar os criminosos.

Fonte: Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário