segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Duas crianças morrem em acidente na BR-282 em Xanxerê

Carro onde estavam as vítimas, de 13 e 2 anos, era dirigido pela mãe deles.


A guarnição do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, com o apoio do Samu e bombeiros de Xaxim, atendeu a um grave acidente de trânsito, que aconteceu por volta das 19h de sábado (26), nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Km 510 da BR- 282, em Xanxerê. Segundo a guarnição, dois veículos de passeio colidiram frontalmente, sendo que um saiu da pista e caiu em ribanceira de cerca 10 metros.

No Renault/Sandero, com placas de Xaxim, estavam Nathaly C. Castanho, 13 anos, que morreu no local e o irmão dela, Pietro A. Castanho, dois anos, que chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no Hospital Regional São Paulo (HRSP).

O carro onde estavam as crianças era conduzido pela mãe delas, Luziane B. Castanho, 37 anos, que após ser retirada das ferragens, foi encaminha pela equipe do Samu ao hospital em Xanxerê com lesões graves. Já no início de domingo, Luziane foi transferida para o Hospital Regional do Oeste, que fica em Chapecó.

De acordo com a PRF, o motorista do segundo veículo (KIA/Cerato, placas de Chapecó), F.P, de 29 anos, sofreu lesões leves e foi levado para Chapecó por possíveis familiares. O passageiro teria sido transportado ao hospital de Xanxerê pela equipe de bombeiros de Xaxim, em situação estável. A dinâmica do acidente não foi informada.





Com informações do Tudo Sobre Xanxerê

Nenhum comentário:

Postar um comentário