quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Polícia Militar cumpre dois Mandados de Prisão em menos de 1 hora em Campos Novos

Fotos: PM de Campos Novos
Por volta das 14h30min desta terça-feira (04), a Polícia Militar cumpriu um Mandado de Prisão, na Rua: José Granzotto, no Bairro Santo Antônio. Durante diligência, os policiais militares localizaram um homem de iniciais P H.P. de 27 anos, com Mandado de Prisão em seu desfavor expedido pela Justiça da 1ª Vara Cível da Comarca de Campos Novos.

O procurado com 22 (vinte e duas) passagens pela polícia, por homicídio culposo, lesões corporais, violência doméstica, desacato, resistência, entre outros, nos municípios de Fraiburgo, Monte Carlo, Tangará e Campos Novos, foi preso e conduzido à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos, onde foi entregue e permaneceu à disposição da Justiça e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Ainda por volta das 15h30min desta terça-feira (04), a Polícia Militar cumpriu outro Mandado de Prisão, na Rua: Felicita Brizola, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Durante diligência, os policiais militares localizaram um homem de iniciais L.J.P. de 55 anos, com Mandado de Prisão em seu desfavor expedido pela Justiça da 1ª Vara Cível da Comarca de Campos Novos.

O procurado com 13 (treze) passagens pela polícia, principalmente pelos crimes de violência doméstica, foi preso e conduzido à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos, onde foi entregue e permaneceu à disposição da Justiça e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Fonte: Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário