segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Motorista foge após colidir em moto e deixar casal ferido

Foto:Colaboração do leitor
O motorista de um Citroën C4 fugiu após colidir em uma motocicleta Honda Fan 125 de Herval d´Oeste e deixar um casal ferido na noite do sábado (8), em Joaçaba. O acidente foi atendido pelos Bombeiros por volta das 20h38min no bairro Vila Pedrini.

O condutor da moto, que apresentava suspeita de fratura no fêmur esquerdo, foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust). Sua namorada foi atendida pelo SAMU com lesões nos braços, joelhos, pés e mãos.

A vítima relatou à Polícia Militar que trafegava pela Rua Antônio Nunes Varela, sentido bairro, quando o carro cortou sua frente ao deixar a Rua Romeu de Sisti. Após provocar o acidente, o motorista manobrou o veículo e retornou pela mesma rua, sem prestar socorro.

Populares repassaram a placa do automóvel para a PM, que confeccionou o boletim por lesão corporal culposa na direção e omissão de socorro.

Este foi o segundo acidente registrado no local em menos de uma semana. Na última segunda-feira (3), quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão entre veículos.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário