quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Menino de Fraiburgo está desaparecido há três dias

Vítor Jiliar da Fonseca Ribeiro de seis anos desapareceu no último sábado (08).

Foto: Divulgação

Está desaparecido desde a tarde do sábado, dia 08 o menino Vitor Jiliar da Fonseca Ribeiro de 6 anos. Segundo a mãe Eliane Aparecida da Fonseca, que mora no bairro Nossa Senhora Aparecida no município Fraiburgo, Vitor estava com a avó e uma irmã de 12 anos enquanto ela trabalhava. O menino teria sido supostamente levado pelo pai enquanto a avó saiu para ir ao mercado e deixou Vitor com a irmã.

Os pais do garoto são separados. Segundo Eliane, raramente o pai visitava Vitor e todas as vezes em que ocorreu a visita na presença da mãe ele nunca havia levado o filho. Junto da criança foi levado apenas uma muda de roupa e um par de tênis, afirma a mãe. Vitor está gripado e estava tomando medicamentos.

Desde que Vitor sumiu a família não recebeu informações. Suspeita-se que o pai more em Fraiburgo, mas não há certeza. O medo de Eliane é que o filho seja levado para outra cidade como Santa Cecília, Ponte Serrada ou Campo Grande onde o pai possui parentes.

Vitor tem pele morena, é magro e tem estatura média. As polícias e o Conselho Tutelar já foram comunicados. A comunidade pode ajudar repassando qualquer informação para a mãe do menino pelo telefone (49) 99820-1155, para a Polícia Civil de Fraiburgo pelo (49)3533-5456 ou para a Polícia Militar pelo 190.

Fonte:Com informações de Rádio Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário