sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Investigação da Polícia Civil de Herval derruba quatro traficantes

Foto:Delegacia de Herval dOeste
A Polícia Civil de Herval d´Oeste concluiu nesta quinta-feira (13) a investigação que resultou no indiciamento de quatro pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no município.

De acordo com a delegada Fernanda Gehlen da Silva, que representou pelas quatro prisões preventivas e por mandados de busca e apreensão nas casas dos investigados, foram dois meses de investigação, iniciada após uma apreensão de drogas e telefones celulares pelo PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) da Polícia Militar. “O SIC (Setor de Investigação Criminal) de Herval d'Oeste reuniu robustas provas do tráfico de drogas desenvolvido pelos quatro indivíduos do bairro Santo Antônio”, informou.

As prisões foram realizadas durante operação das Polícias Civil e Militar de Herval D'Oeste. No dia 7, um jovem de 23 anos foi detido no bairro Vila Rica. Mais tarde, foi dada nova voz de prisão a outro investigado, de 20 anos, que já estava preso por tráfico de drogas. Em seguida a Polícia Militar cumpriu o mandado contra um indivíduo de 27 anos, e no domingo (9), capturou o último envolvido, de 31 anos. Todos estão recolhidos no Presídio Regional de Joaçaba. Os nomes não foram divulgados.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário