quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

FORTES CHUVAS DESTA MADRUGADA CAUSAM TRANSTORNOS EM CAMPOS NOVOS.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Choveu forte em Campos Novos na madrugada desta quarta-feira (26) e o volume foi suficiente para provocar transtornos em alguns bairros do município. A chuva ocorreu entre meia noite e três horas da madrugada desta quarta-feira. Foram registrados problemas principalmente nos bairros São Sebastião e Nossa Senhora Aparecida, onde residências foram alagadas. No São Sebastião próximo ao Lar dos Idosos, uma residência foi invadida pela água e em outra o muro acabou caindo.

O morador da Avenida Caetano Belincanta Neto, Adanir da Silva, teve a casa alagada durante a madrugada e móveis foram danificados. Ele contabiliza prejuízos superiores a sete mil reais, com as chuvas que danificaram sua residência em três vezes, disse ao jornalismo da Rádio Cultura. Silva relatou que em momento algum a prefeitura foi ao local, para verificar a situação da tubulação que passa em seu terreno.

A chuva atingiu mais de 40 milímetros na maior parte da cidade, num período de cerca de três horas. O Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos atendeu apenas uma ocorrência relacionada à enxurrada na madrugada desta segunda-feira. A prefeitura está em recesso e as atividades voltam ao normal a partir de sete de janeiro.

Uma equipe da prefeitura de Campos Novos, está trabalhando para resolver alguns problemas pontuais devido as chuvas, mas a reportagem de emissora não conseguiu contato com os reesposáveis pela Defesa Civil e Secretaria de Obras.


Jornalismo Rádio Cultura FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário