quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Defesa Civil interdita salas comerciais em Piratuba

Foto:Grupo Magronada/Divulgação
A Defesa Civil de Piratuba interditou no início da tarde desta quinta-feira (13) duas salas comerciais localizadas na Avenida 18 de Fevereiro. Nos locais, funcionam um ateliê de costura e uma loja de artesanato.

De acordo com o laudo emitido pela engenheira civil da Prefeitura, Liana Cristina Freitag, foi constatado que as duas edificações de madeira não possuem estruturas adequadas, com pilares apenas apoiado, sem qualquer tipo de fundação no solo. Algumas vigas de madeiras, que sustentam o piso, apresentavam deformação, além de aberturas nas paredes decorrentes de deslocamentos incomuns das estruturas.

Ao lado das salas, uma casa foi desmanchada e uma terraplenagem para construção de um novo edifício está em andamento, o que evidencia ainda mais o risco do local interditado.

Os responsáveis pela Defesa Civil de Piratuba, Paulo Ricardo Kurt Schuch e Acir Subtil da Trindade, realizaram uma vistoria na quarta-feira (12), onde foi considerado o risco eminente de desabamento.

Todos os objetos e mercadorias das salas comerciais foram realocados. A Defesa Civil e os funcionários da Prefeitura organizaram os objetos e mercadorias em um caminhão baú, para fazer o transporte.












Fonte: Grupo Magronada

Nenhum comentário:

Postar um comentário