quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Bandidos tentam assaltar cooperativa de crédito em Monte Carlo

Em torno de 7 homens fortemente armados derrubaram até árvores no acesso a cidade.

Foto: Ruibamar Matos – Cidade FM de Monte Carlo

Na madrugada desta quarta-feira (19/12) por volta das 04 horas, as Policias Militares da região, foram acionadas para atenderem uma tentativa de assalto, na agencia do banco Sicoob de Monte Carlo. Segundo informações repassadas pela equipe de jornalismo da Rádio Cidade FM, em torno de 6 a 7 homens fortemente armados, que estariam em dois veículos tentaram praticar o crime. Os bandidos derrubaram árvores na rodovia SC-452, que liga a cidade de Monte Carlo a Fraiburgo para prejudicar o apoio das polícias na ocorrência. 

Um dos veículos utilizados na ação dos bandidos foi identificado como uma Saveiro, que foi abandonada e encontrada pela polícia. De acordo com o Comandante do Grupamento da Polícia Militar de Monte Carlo, Paulo F. F. de Souza, foi constatado que nada foi levado da agência e houve apenas os danos materiais. 

Ainda segundo o Comandante, os bandidos fizeram uso de maçarico, e possivelmente iriam tentar levar o cofre da agência. Não está descartado o apoio de um terceiro veículo dando suporte na ação dos bandidos. Um trabalho em conjunto em toda região está sendo realizado pelas policias da região, no intuito de se obter mais informações e identificar os autores do crime.

Fonte: Simpatia FM e Rádio Cidade FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário