sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Adolescente é detido após ser rastreado por celular tomado de assalto

Foto:Polícia Militar/Divulgação
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar depois de roubar um aparelho celular iPhone 7 de um cidadão no início da manhã desta quinta-feira (20), em Herval d´Oeste.

A vítima, que estava se deslocando para trabalhar na BRF, foi surpreendida pelo infrator armado com uma faca de cozinha nas proximidades da UPA.

O trabalhador acionou a PM informando que o celular possui um sistema de rastreamento, e que apontava que o aparelho estava na Rua Itororó, bairro Nossa Senhora Aparecida.

A guarnição se deslocou ao local e com a autorização da proprietária realizou buscas na casa onde localizou o adolescente, que inicialmente negou ser o autor do assalto, porém acabou confessando e mostrando onde havia escondido o celular e a faca.

Ao ser apreendido pelos policiais, o jovem apanhou um boné florido, marca Black Bulls, e uma jaqueta preta sem mangas, que coincidem com um roubo ocorrido na semana passada, quando um trabalhador foi assaltado durante a madrugada, depois de sair da BRF. O infrator é suspeito de pelo menos outros cinco roubos no município.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário