quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Mulher que teve dedo amputado acusa servidor de Luzerna de negar socorro

Foto:Prefeitura de Luzerna
Uma mulher que perdeu parte do dedo em um acidente com uma máquina em Linha Dois Irmãos, interior de Luzerna, está acusando um veículo da saúde do município de negar atendimento.

O acidente aconteceu por volta das 9h10min desta terça-feira (13), quando a agricultora teve parte do dedo da mão direita amputado ao manusear a cama do aviário. 

Como o veículo estava com o pneu furado, o marido atacou um veículo da saúde, que passava pelo local. Segundo eles, a agente de saúde, responsável pelas visitas na comunidade, se negou a ajudar. O homem teve que pedir ajuda para os vizinhos para conduzir a mulher até o hospital.

O secretário de Saúde, Luiz Fernando Peruchini, informou que o veículo era um furgão Master com as agentes de saúde para fazer o recadastramento. “Eles pararam ao sinal e foram informados de que já havia sido chamado a vizinha, por isso não retornaram. Até porque a Master cheia levaria mais tempo e nenhuma delas tem conhecimento para auxiliar”, justificou, ao comentar que mesmo assim irá abrir uma sindicância para investigar o fato.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário