terça-feira, 6 de novembro de 2018

Ladrões entram na Copérdia de Zortéa durante a madrugada

Foto:Rádio Capinzal/Divulgação
A Copérdia de Zortéa foi alvo de arrombamento durante a madrugada desta terça-feira (06). Três elementos foram flagrados pelas câmeras de monitoramento da empresa, que fica no bairro Imigrantes.

Segundo o gerente, Joel Baldi, por volta das 4h a empresa responsável pelo sistema de monitoramento foi acionada após o alarme indicar o arrombamento. Ele entrou em contato com a Polícia Militar de Capinzal, quando foi informado que a competência era de Campos Novos, por isso resolveu ir por conta própria até o local.

Joel lembra que antes de chegar na empresa, fez rondas nas imediações com seu carro, sendo que os criminosos acabaram se evadindo sem levar nada ao avistá-lo. Cerca de R$ 100 mil em produtos como fungicidas e inseticidas estavam preparados do lado de fora para serem levados.

As imagens do sistema de monitoramento mostram que os meliantes chegaram ao local por volta da meia noite, quando começaram a planejar o crime. Eles utilizaram uma escada para desativar um dos sensores do sistema de alarme e arrombar uma janela com grade de ferro.  Porém, foram surpreendidos pelos demais sensores espalhados na empresa. Algumas ferramentas utilizadas na ação foram deixadas para trás.

No começo da manhã a Polícia esteve no local onde fizeram a coleta de dados para a investigação.










Fonte: Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário