quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Governador eleito de SC confirma equipe de transição

Foto: Diorgenes Pandini / Diario Catarinense
O governador eleito Carlos Moisés da Silva (PSL) anunciou nesta quarta-feira os 11 indicados que vão formar oficialmente a equipe de transição do governo de Santa Catarina. O grupo terá a coordenação do professor Luiz Felipe Ferreira, do departamento de Ciências Contábeis da UFSC. Os nomes serão publicados ainda nesta quarta-feira no Diário Oficial do Estado (veja lista abaixo).

Moisés anunciou ter escolhido uma equipe técnica para conduzir o processo, destacando que há um caráter de multidisciplinaridade nos escolhidos. 

—O importante é que a gente possa receber essas informações e trabalhar esses dados para ter um radiograma dentro da administração pública. É preciso mostrar o que a gente tem e as soluções para os problemas eventualmente detectados — disse o governador eleito.

Na visão do coordenador do processo de transição, professor Luiz Felipe Ferreira, essa etapa da transição foca principalmente na questão financeira e na dívida ativa do Estado. 

—As informações são as mais amplas possíveis e agora tem um trabalho de consolidação desses dados. O que pode ser visto até o momento é que o futuro governador tem um grande compromisso frente às contas públicas — afirmou Ferreira.

Área de atuação dos membros da transição:

Luiz Felipe Ferreira – Contábil/Financeira

Fabiano Ramalho – Jurídico/Compliance

Marcelo Haendchen Dutra – Contábil/Financeira

Valdez Rodrigues Venâncio - Militar

André Pinheiro de Oliveira - Auditor

Naiara Czarnobai Augusto – MPSC

Jorge Eduardo Tasca - Militar

Wanderlei Pereira das Neves - Auditor

Iara Costa Leite – Professora de Relações Internacionais

Queila de Araújo Duarte – Procuradora do Estado

Luis Augusto Araujo – Engenheiro Agrônomo

Fonte: Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário