quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Dupla tenta tomar veículo de assalto com arma de brinquedo

Foto:Delegacia Regional de Joaçaba
Dois elementos tentaram tomar um Fiat/Toro de assalto com uma arma de brinquedo na madrugada desta quinta-feira (29), em Capinzal. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 2h nas proximidades da empresa BRF, no bairro São Cristóvão.

A vítima, de 56 anos, relatou que conseguiu tomar a arma dos indivíduos após entrar em luta corporal com eles. Desarmada, a dupla se evadiu em direção ao Loteamento Parizotto.

A guarnição realizava rondas nas proximidades, quando recebeu a informação de que havia um masculino escondido em uma residência. Ao avistar a viatura policial, o suspeito pulou uma grade de cerca de dois metros de altura e estava caído em uma área da residência. No primeiro momento ele negou, mas após ser reconhecido pela vítima confessou o crime, porém não quis informar quem era seu comparsa.

Diante dos fatos foi efetuado o levantamento fotográfico, realizado o registro da ocorrência e conduzido o autor do crime à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para a lavratura do flagrante policial.

Fonte: Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário