segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Adolescente aterroriza Campos Novos com assaltos

Foto:Polícia Militar/Divulgação
Um adolescente de 16 anos foi apreendido após cometer um assalto no início da noite do último sábado (3) no bairro São Sebastião, em Campos Novos. O crime ocorreu por volta das 18h50min na Rua Coronel Farrapo, quando o jovem ameaçou o atendente da loja de conveniência com uma faca, levando do local certa quantia em dinheiro, dois celulares e um pacote de cigarros com dez maços.

Com as características do assaltante, as guarnições realizaram rondas até localizar o suspeito com parte dos produtos furtados no bairro Aparecida.  

O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelo ato infracional. Na sexta-feira (2), o jovem já havia sido apreendido pela Polícia Militar após ter assaltado um estabelecimento comercial no centro do município.

O mesmo adolescente foi aprendido duas vezes nos últimos 15 dias com mandado de busca e apreensão. De acordo com a PM, mesmo com decisão judicial para internação, funcionários do DEASE (Departamento de Administração Socioeducativa) de Chapecó negaram o recebimento do menor.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário