segunda-feira, 12 de novembro de 2018

1º Projeto Mexa-se pela Vida e 2º Feira da Saúde e Mostra de Trabalhos de Erval Velho


O Ministério da Saúde da Igreja Adventista do Sétimo Dia em parceria com a escola Estadual Prefeito Agenor Piovezan, Prefeitura Municipal e ACEV (Associação de Ciclistas de Erval Velho) realizaram neste mês de novembro dois projetos de incentivo a saúde. 

O primeiro projeto foi o Mexa-se pela vida, realizado no dia 04 de novembro. Pessoas de todas as idades se reuniram para uma pedalada de 10 km no município. O objetivo foi incentivar a prática de qualquer exercício físico, em prol da saúde física, mental e espiritual. E outro projeto promovido, foi a 2º Feira da Saúde e Amostra de Trabalhos realizada no último sábado 10, na Escola Estadual. A Feira da Saúde é um programa oficial do Ministério da Saúde da Igreja Adventista do Sétimo dia, sem fins lucrativos, e que é realizado por voluntários. 

O Objetivo deste programa é colaborar para o estabelecimento de um estilo de vida muito mais saudável e feliz, gerando não apenas mais saúde mas significativa economia para governos e famílias em gastos relacionados a saúde. Quem acompanhou pode desfrutar de aprendizados, dicas sobre uma vida mais saudável, uma deliciosa massagem e prestigiar os trabalhos dos alunos de várias séries, que foram desenvolvidos no decorrer do ano.





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário