segunda-feira, 22 de outubro de 2018

População saqueia carne de caminhão tombado na SC-350

Foto:Polícia Militar/Divulgação
Diversos veículos com placas de Santa Cecília, transportando carne suína saqueada de um caminhão que se envolveu em acidente na madrugada do domingo (21), foram identificados pela Polícia Militar de Santa Cecília, na SC-350, entre Santa Cecília e Taió.

De acordo com a PM, o caminhão Iveco/Tector saiu da pista e tombou por volta das 2 horas. A guarnição foi informada de que a carga e o veículo não tinham seguro, por isso foi necessário que esperassem o deslocamento de outros caminhões vindos de Cascavel (PR) para o transbordo. No entanto, nesse período toda a carga, que totalizava 16 toneladas de carne suína congelada, foi furtada.

A polícia só foi acionada pela empresa às 9h40min, e durante o deslocamento se deparou com diversos veículos transportando os produtos furtados. Os motoristas foram abordados e os automóveis fotografados e cadastrados no Boletim de Ocorrência para as providências cabíveis. Os suspeitos não foram presos em flagrante, uma vez que se tratava de grande número de pessoas abordadas e não havia comunicação no local.

Fonte: A Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário