terça-feira, 23 de outubro de 2018

Polícia Civil prende elementos que assaltaram residência em Luzerna


Quatro indivíduos foram presos pela Polícia Civil pelo assalto a uma residência no dia 5 de setembro em Linha Roça Grande, interior de Luzerna. O roubo ocorreu por volta das 18h daquele dia, quando dois elementos invadiram a casa e renderam o casal. As vítimas tiveram que entrar no banheiro, ficar de bruços e com a cabeça encoberta. Enquanto um dos autores revirava a casa, o outro mantinha o casal sob a mira do revólver. Eles levaram dinheiro, celulares e pertences pessoais das vítimas.

De acordo com o delegado Deyvid Tranche Lima, dois mandados foram cumpridos na semana passada (dias 18 e 19) e dois nesta segunda-feira (22). Uma das prisões foi realizada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, após repasse de informação sobre o possível paradeiro de um dos indiciados. “As investigações revelaram que o crime contou com a participação de mais dois indivíduos, e que todos chegaram ao local no veículo pertencente a um deles”, informou.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Luzerna, contaram com o apoio da DPMU de Água Doce, e a prisão no RS com o auxílio da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Joaçaba.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário