quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Indivíduo acaba se acidentando após furtar moto em Erval Velho


Um indivíduo foi preso após furtar uma motocicleta na noite desta terça-feira (30) na Rua Cel. Zeferino Bittencourt, centro de Erval Velho.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30min, depois que o proprietário sentiu a falta do moto Honda/CG 125 Fan, placa MGH-1656 de Herval d´Oeste, que havia deixado estacionada em frente a Praça Municipal.

Uma testemunha informou a guarnição que o autor, conhecido por “Japa”, teria seguido em direção a Joaçaba, sendo empenadas outras viaturas para intercepta-lo.

No momento, a Central Regional de Emergência foi comunicada sobre uma queda de motocicleta na BR-282, próximo ao município. Os policiais se deslocaram ao local, mas nada foi constatado.

As guarnições seguiram até o endereço do suspeito, em Linha Floresta. O rapaz foi abordado no caminho e negou o fato, sendo convidado a voltar a praça para ser confrontado com a testemunha. Além de ter sido reconhecido por populares, as imagens do sistema de vídeo monitoramento flagraram a ação.

Diante dos fatos, ele admitiu ter furtado a moto e relatou que abandonou o veículo próximo a uma chapeação, após ter sofrido a queda.

Após ser medicado na UPA, o autor foi conduzido à Delegacia Regional de Joaçaba para lavrar o flagrante.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário